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Nossa rede credenciada em números

33 hospitais gerais e especializados

262 clínicas especializadas e centros de diagnósticos por imagem

35 laboratórios clínicos e de anatomia patológica

*Números não incluem os atendimentos realizados na Rede Própria e em intercâmbio.

Sob o olhar do cliente

A Unimed-BH registrou 26.288 manifestações de clientes sobre o atendimento na rede credenciada, um aumento de 11% em relação a 2023. O maior volume ocorreu entre abril e maio, reflexo do surto de arboviroses, especialmente dengue, que impactou todo o país.

DESTAQUES DO PERÍODO

38% das manifestações concentradas no 1º quadrimestre

NPS da rede credenciada: 81 (zona de excelência)

Monitoramento contínuo da rede

Anualmente, a Unimed-BH realiza uma pesquisa para avaliar a satisfação dos prestadores, identificar melhorias e aprimorar o relacionamento com a rede. Em 2024, foram ouvidos 239 prestadores sobre temas como negociação, contratos, auditoria, autorizações e comunicação.

Índice de Satisfação

O índice de satisfação geral alcançou 92%, um aumento de 8 pontos percentuais em relação a 2023

Eficiência e Qualidade

A transparência e o diálogo contínuo foram fundamentais para o relacionamento com a rede credenciada. Em 2024, a Unimed-BH realizou mais de 1.044 visitas e reuniões de relacionamento, além de intensificar a agilidade no atendimento aos prestadores.

Com a implementação de metas estratégicas, 85% das demandas foram resolvidas dentro do prazo estabelecido, totalizando 11.433 atendimentos. No canal Fala Prestador, foram solucionadas 28.542 demandas, um aumento de mais de 20% em relação ao ano anterior.

A satisfação também cresceu: com maior adesão à pesquisa no Fala Prestador, foram registradas 1.155 avaliações, das quais 79,48% indicaram satisfação. Esses avanços refletem o compromisso contínuo da Unimed-BH em fortalecer o relacionamento com sua rede credenciada, garantindo eficiência e qualidade no atendimento.

Quer saber mais sobre os nossos resultados de 2024?

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